Consultoria

O São Paulo Center possui 20 anos de expertise no mercado de eventos, o que nos qualifica para prestar uma sólida consultoria e gestão de novos projetos.

Sinônimo da eficiência dessas ações foi a gestão dos 5.000m² de área de eventos do Hotel Jaraguá, um dos mais importantes centros de convenções de São Paulo, que em apenas dois anos de operação alcançou a excelente marca de mais de 2.500 eventos realizados.

Este é um, entre outros cases de sucesso, que demonstram a confiabilidade do São Paulo Center na consultoria e gestão de projetos de diversos portes.

Cada vez mais o mercado necessita de profissionais qualificados com expertise para a realização de eventos. Conhecendo essa necessidade, o Centro de Eventos, procura sempre estar em sintonia com as inovações e tendências de mercado para poder oferecer constantemente a melhor consultoria e os melhores serviços.

A bem sucedida administração e operação de nosso Centro de Eventos, juntamente com a gestão dos demais projetos executados desde 1996, chancelam nossos serviços para o desenvolvimento de:

Estudo de viabilidade de centros de convenções.

Metodologia para organização e execução de eventos.

Comercialização dos espaços, equipamentos e serviços.

Planejamento do uso e funcionamento de espaços para eventos.